Air Canada anuncia as duas primeiras novas rotas operadas com o Airbus A220-300

Aviação Cotidiano
Anúncios

A Air Canada anunciou as duas primeiras rotas que serão operadas com o Airbus A220-300, que vai oferecer o único serviço non-stop entre Montreal e Seattle e entre Toronto e San Jose, na Califórnia. Ambas as rotas começam as operações na primavera de 2020. Além disso, a companhia aérea também forneceu uma primeira visão das características internas de sua mais nova aeronave, que oferecerá aos clientes opções de Classes Executiva e Econômica, o seu mais novo sistema de entretenimento a bordo, Wi-Fi a bordo e muito mais.

As tarifas introdutórias especiais de Montreal para Seattle começam em CAD$315, cada trecho, e as tarifas de Toronto para San Jose estão a partir de CAD$297, cada trecho. Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos até o dia 28 de agosto pelo website aircanada.com ou através de um agente de viagens – as compras são válidas para viagens realizadas entre 4 de maio e 31 de julho de 2020.

“Esta aeronave representa uma virada de jogo para a Air Canada, já que ela simplesmente não tem concorrente nesta categoria. O A220 fortalecerá ainda mais nossa posição nos mercados entre fronteiras e transcontinental e será fundamental para o nosso crescimento. Os clientes vão contar com recursos de design inovadores em uma cabine espaçosa e confortável. Quando forem conectados a destinos internacionais através de nossos hubs em todo o Canadá, os passageiros que viajarem em um A220 se beneficiarão da experiência em uma cabine praticamente perfeita, que permite o mesmo nível de serviço e conforto oferecido em um avião de longo alcance”, disse Mark Galardo, Vice-Presidente de Planejamento de Rede da Air Canada. “As duas rotas anunciadas são as primeiras de muitas possibilidades futuras, já que o A220 nos permitirá desenvolver ainda mais a nossa rede na América do Norte para oferecer aos clientes novas rotas e cronogramas mais robustos durante todo o ano.

“Com estas duas novas rotas non-stop, a Air Canada está aprofundando sua rede entre fronteiras. Isso inclui o fortalecimento da posição no mercado de Seattle, fornecendo também um outro elo fundamental para viajantes de negócios e de lazer com a rota de Montreal. Além disso, estamos complementando nosso serviço non-stop já existente de Toronto e Vancouver. E com a nova rota Toronto-San Jose, estamos incrementando a presença na Bay Area, aumentando nossos muitos voos para San Francisco, além do serviço já existente de Vancouver para San Jose. Os clientes do Canadá agora têm outro portão de entrada na Bay Area e no Vale do Silício”, disse o Sr. Galardo.

Assessoria de Imprensa