Nathalie de Lima leva música das divas do pop rock ao Centro Cultural Casa da Pólvora

Eventos Culturais

A cantora Nathalie de Lima se apresenta neste domingo (18), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, em mais uma edição do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope) e faz parte da programação do AnimaCentro. O show é gratuito.

No show deste domingo, a Nathalie de Lima será acompanhada pelos músicos Eduardo Brito (guitarra), Eduardo Araújo (teclados) e Lula Nicácio (bateria) e vai fazer uma homenagem às divas do pop rock brasileiro e internacional, com um repertório que tem sucessos de Cássia Eller, Paula Toller, Rita Lee, Madonna, Rihanna e outras cantoras.

Nascida em João Pessoa, Nathalie de Lima começou a cantar aos dez anos, no infantil da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Com mais de vinte anos de carreira, ela já participou de várias bandas, orquestras e festivais na Paraíba e no Rio de Janeiro.

Seguindo carreira solo, ela lançou o CD “Alvissas”, com músicas autorais, e participou de discos de outros artistas paraibanos. Este ano ela participou do II Festival de Música da Paraíba interpretando a canção‘Diagnóstico’, de Fábio Smith e Roberto Araújo. A artista segue fazendo shows e está lançando o baião ‘Saudade de Domingos’, de Nélio Torres e Darcy da Cruz.

O projeto – O Pólvora Cultural faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Novo Parque da Bica, Villa Sanhauá, Praça Antenor Navarro e Centro Cultural Casa da Pólvora.

Secom João Pessoa