Apresentadora da afiliada da Globo na Paraíba pede demissão

Cotidiano Elizabeth Espinola

Patrícia Rocha, apresentadora do Bom Dia Paraíba, exibido pela TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo na Paraíba, e âncora da CBN João Pessoa, confirmou neste sábado (17) em suas redes sociais o pedido de demissão da Rede Paraíba de Comunicação. O pedido, segundo ela, foi “uma decisão totalmente minha, de muito tempo, pensada e amadurecida. Faço agora com a tranquilidade no coração de que é o momento certo. É um salto no escuro, na certeza que Deus vai clarear da maneira dEle, que eu nunca conseguiria enxergar sozinha”.

Patrícia, que não fazia postagens em suas redes sociais desde o dia 16 de junho, decidiu reativar sua conta no Instagram em respeito aos telespectadores que a procuraram.

Apesar de ter confirmado sua decisão, Patrícia não revelou o que fará quando sair oficialmente da Rede Paraíba de Comunicação, no mês de setembro.

Ela aproveitou ainda a oportunidade para agradecer o apoio e o carinho dos colegas de trabalho, das pessoas que já foram entrevistadas por ela, dos telespectadores e dos fãs.

A mineira Patrícia Rocha estava há dez anos no sistema de comunicação paraibano e atualmente era a responsável pela apresentação do Bom Dia Paraíba. Ela também atuava na rádio CBN. A TV Cabo Branco anunciou que a jornalista Denise Delmiro passará a apresentar o Bom Dia Paraíba a partir de setembro.

Redação com ClickPB