Maior evento fitness da América Latina tem entrada gratuita

Esportes Eventos

Com entrada franca, a IHRSA Fitness Brasil deste ano trará 130 expositores, distribuídos em um espaço de 14 mil m². A programação está bem completa e inclui conferências, cursos e palestras – algumas delas gratuitas. A vigésima edição acontecerá de 29 a 31 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Este é o maior evento de negócios do mercado fitness e de academias da América Latina, que traz novidades da indústria da saúde e bem-estar. Na IHRSA Fitness Brasil 2019, estarão presentes alguns dos mais renomados profissionais do setor, que apresentarão diferentes conteúdos de suas áreas de conhecimento, a exemplo de Gustavo Borges, referência global na Natação pela conquista de quatro medalhas olímpicas e 19 pan-americanas. Sua palestra será gratuita, assim como outras que seguem abaixo.

Programação gratuita
Confira as palestras abertas ao público durante a IHRSA Fitness Brasil 2019:

Dia 29
No primeiro dia do evento, das 19h30 às 20h20, Gustavo Borges, um dos maiores nomes da natação mundial, fará uma palestra sobre Piscina lucrativa: Como se Posicionar e Fazer da “Educação por meio da Natação” o seu Negócio. A apresentação, totalmente gratuita, é uma das mais esperadas para o dia.

Dia 30
Na sexta-feira, das 18h30 às 19h20, os visitantes poderão assistir a Cliente Lucrativo: Os Passos Essenciais para Vender mais e Lucrar com Quem já é seu Cliente. Quem ministrará a palestra é Dilson Mendes, head de Vendas e Marketing da EVO, empresa focada em software para academias.

31 de agosto
No último dia, Rodrigo Dantas, CEO da Vindi, fintech de pagamentos on-line e soluções financeiras, irá falar sobre A Experiência Move o Consumo. A palestra acontecerá das 12h30 às 13h20.

IHRSA FB Talks 
O evento também vai oferecer mais de 20 palestras gratuitas ao longo dos três dias para apresentar tendências e lançamento de produtos. O momento será uma oportunidade para fazer negócios e adquirir conhecimento. Nos dias 29 e 30, será das 12h30 às 21h. No dia 31, das 13h às 20h.

Trama Comunicação