“Vai rolar lindo”: Ramon Shnayder abre show de Durval & Saulo no Lovina

Eventos Culturais

Um dos nomes mais animados e talentosos da música paraibana, Ramon Schnayder foi o escolhido para abrir o show que antecipa do verão na Paraíba. No dia 7 de setembro, a partir das 16h, ele estará no palco para a abertura de Saulo & Durval na Praia, que acontece no Lovina.

Ramon Schnayder, nascido e criado em Campina Grande, , foi morar na capital João Pessoa durante sua adolescência. Teve seu primeiro contato com a música ainda na escola e até então a adotou como pilar para sua vida. Em tudo e em qualquer ocasião sempre havia espaço para Ramon se aperfeiçoar no universo da arte e alcançar seu, até então, sonho de poder viver nos palcos e transmitir todo o seu afeto pela a arte tão amada.

Devoto das boas energias, Ramon sempre carregou consigo a filosofia do “good vibes” na sua vida, levantando sempre a bandeira da Positividade, do Amor e da Igualdade Social. Toda a personalidade forte e marcante de Ramon Schnayder é transmitida no seu show, que vai além de uma apresentação com um repertório eclético de gênero musical ímpar, trata-se do seu ponto mais marcante: muita Energia, Carisma e Carinho ao público.

Após quatro anos à frente da Banda Ala Ursa, no final de 2012, Ramon Schnayder incia dua carreira solo apresentando seu bordão “Vai Rolar Lindo” e sendo acompanhado por uma banda com uma formação ousada, entre Percussões características de Axé, guitarras destacadas e um acordeon mantendo o “molho” das raízes nordestinas. Mistura e Energia define o show e a vida de Ramon Schnayder.

Hoje seu projeto atinge grande parte do Nordeste e já fez 8 turnês nos Estados Unidos em cidades como: Atlanta, Orlando, Miami, Deerfield , San Diego e Los Angeles. Já participou de programas de título nacional, como o Caldeirão do Hulk e gravou 3 DVDs:

Vivascomunicação