Workshop de Etiqueta Social da ANE vai ter participação de florista

Cotidiano Eventos

Com experiência de cinco anos no mercado, o cenógrafo e florista Waslley Carvalho terá uma participação especial no I Workshop de Etiqueta Social, que a Academia Nacional de Etiqueta (ANE) vai promover no próximo dia 29 de agosto em João Pessoa.

Para a consultora de etiqueta Sandra Azevedo, a presença de Waslley vai agregar muito valor ao conteúdo que a ANE pretende passar aos participantes do Workshop que vai ser acontecer no ‘Cozinha Roccia’, das 17h30 às 20h30. “Juntos, vamos mostrar como decorar com flores, desde os mais simples arranjos até os mais elaborados”.

Já Waslley Carvalho se sente mais do que pronto para repassar seus conhecimentos. “Vamos trazer arranjos de flores, falar sobre a montagem deles nas mesas, agregando valor ao conteúdo que Sandra vai passar sobre Mesa Posta”, explicou.

Tipos de flores, coloração, durabilidade delas, além de dicas práticas para esse tipo de decoração vão fazer parte do que ele vai apresentar. “A ideia é compartilhar um pouco da minha experiência para quem deseja também atuar na área”.

O I Workshop que a ANE realiza em João Pessoa vai ter conteúdos sobre como receber bem, criar uma mesa posta, ter etiqueta à mesa e também etiqueta social. O programa inclui ainda uma dinâmica prática para fixar os conhecimentos.

Para mais informações sobre o I Workshop de Etiqueta Social, os interessados devem entrar em contato através do telefone: (83) 98841 0148, ou através do Instagram da ANE o @academianacionaldeetiqueta

Assessoria de Imprensa