“Amigo Lovina” garante desconto especial para show “Saulo & Durval na Praia”

Eventos Culturais

Palco de grande apresentações locais e nacionais, o Lovina Beach Club já é conhecido pelo público paraibano e por turistas como um point do verão nordestino. Boas atrações, gente bonita e com astral único, o local é reconhecido pela sua estrutura de qualidade, conforto, segurança e diversão. E para antecipar a estação mais quente do ano, o  Lovina Beach Club reúne nomes que são realmente a cara do verão: no dia 7 de setembro, a partir das 16h, Durval Lelys e Saulo dividem o palco no show “Durval & Saulo na Praia”, com abertura de Ramon Schnayder. Para garantir a noite de muita festa, mantendo preços acessíveis ao público, a promoção “Amigo Lovina” oferece tarifa especial e ainda a chance de fazer o bem.

Funcionando como ingresso social, para adquirir o valor exclusivo do “Amigo Lovina” é preciso levar 2kg de alimentos que devem ser entregues na entrada do show, além de seguir o perfil oficial do evento @durvalesaulonapraia@coloniaproducoes e @multpromo. Os alimentos serão doados para a ONG paraibana Ganha Mais Quem Doa, projeto que auxilia os pacientes do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, referência no tratamento do câncer e doenças do sangue. O ingresso “Amigo Lovina” custa R$110,00 + 2kg de alimentos.

Os ingressos para o show  já estão sendo vendidos em João Pessoa na APP Shopp (Manaira Shopping, Mangabeira Shopping e MAG Shopping) e em Campina Grande na NORD Hotel (R. Cel. João Lourenço Porto – Centro). Para acompanhar as novidades sobre o evento, seguir os perfis @coloniaproducoes e @multpromo no Instagram.

VivasComunicação