Prêmio Caio 2019 tem inscrições prorrogadas

Cotidiano

O Conselho Diretor do Prêmio Caio anunciou nesta terça-feira a prorrogação das inscrições de cases para a 20ª edição do Prêmio Caio para até 15 de setembro. A decisão acontece em função do volume de trabalhos já inscritos e à necessidade de mais tempo para as empresas concorrentes produzirem as respectivas defesas com a máxima qualidade que, com a prorrogação, podem ser entregues até o dia 25 de setembro. Pesou também o fato de que para a edição 2019 houve uma profunda reformulação das categorias concorrentes neste que é considerado o ‘Oscar dos Eventos’ e se dedica a reconhecer o talento dos profissionais.

“Não faria sentido prorrogar o prazo para a apresentação das defesas sem postergar a data limite para as inscrições, dando oportunidade para quem perdeu o prazo”, argumenta o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Filho. 

As novas Categorias têm se mostrado um sucesso. “As inscrições na categoria criada para eventos realizados por ONGs, no Prêmio Caio Sustentabilidade, por exemplo, está recebendo um número alto de inscrições em sua edição de estreia. ”, explica Sergio Junqueira Arantes, CEO da Eventos Expo Editora, realizadora do evento, e curador da premiação.

RECORDE DE INSCRIÇÕES

De acordo com a organização do Prêmio Caio 2019, a 20ª edição da premiação já bateu todos os recordes de inscrições dos últimos 10 anos. “Em relação ao mesmo período do ano passado, registramos um aumento de 48% das empresas concorrentes, superando inclusive os números totais de 2018, incluindo a prorrogação”, detalha Sergio Filho.

Em função desta quantidade recorde de inscrições, é que o Conselho Diretor do Prêmio Caio entendeu ser importante prorrogar o prazo para entrega das defesas, que originalmente seria dia 30 de agosto. “Dado o volume médio de trabalhos por inscrito, entendemos que apenas 15 dias para construção e entrega das defesas prejudicaria a qualidade final dos trabalhos”, explicou o diretor da premiação. “Como priorizamos a qualidade dos trabalhos, passamos o prazo final de entrega das defesas para 25 de setembro”.

INSCRIÇÕES

Empresas interessadas em se inscrever podem acessar a nova plataforma digital responsiva, através da plataforma do Prêmio Caio 2019 (www.premiocaio.com.br). De acordo com o Regulamento da premiação, não há limite para inscrições de cases por categoria. A cerimônia de premiação será no dia 10 de dezembro de 2019, no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.

AMIgo! Comunicação Integrada