Contagem regressiva para o show de Ney Matogrosso, em João Pessoa

Eventos Culturais

A pouco mais de dez dias do show de Ney Matogrosso, em João Pessoa, os fãs do cantor estão em contagem regressiva para a apresentação da turnê “Bloco na Rua”, dia 03 de setembro, no Teatro Pedra do Reino, a partir das 21h. Os ingressos do primeiro lote estão disponíveis na Loja Mioche do Manaíra Shopping e no site Bilheteria Virtual, com valores de R$ 70 a R$ 240.

Aos 77 anos, o cantor, de voz marcante, está de volta aos palcos com a nova turnê, que traz no setlist, a diversidade particular do seu repertório com canções como, “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê; “A Maçã” (Raul Seixas); “Álcool (Bolero Filosófico)”; da trilha original do filme “Tatuagem” (DJ Dolores); “O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo).

Duas canções foram pinçadas do com pacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor” (Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e “Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna” (Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.

O figurino, sempre aguardado com expectativa nos shows de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney.

Ao lado do artista, a banda é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Pauta Assessoria de Comunicação