Rede Nord apoiou Corrida da Apae realizada em Campina Grande

Cotidiano Hotelaria

Além da incentivar a cultura e ser reconhecida como a ‘casa’ dos artistas que se apresentam em João Pessoa, a Rede Nord Hotéis desenvolve ações e participações em eventos com cunho assistencial. Neste domingo (25), em Campina Grande, a Nord apoiou a 1ª Corrida da Apae, promovida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em parceria com a Prefeitura Municipal. Cerca de 1,2 mil atletas participaram da competição.

Além de apoiar e incentivar as ações sociais por meio do esporte, três colaboradoras da Rede Nord – que tem o DNA paraibano – fizeram questão de participar, disputando a corrida na distância de cinco quilômetros. Josicleide dos Santos, Larissa Lira e Fernanda Moura concluíram a prova e, independente, da classificação, se sentiram felizes e recompensadas com o esforço e a demonstração de que é fundamental o apoio de todos nas causas sociais.

A Corrida da Apae, além  de divulgar o trabalho desenvolvido pela instituição, serviu para arrecadar recursos para otimizar as atividades realizadas pela instituição e chamar atenção para a necessidade de acabar com o preconceito existente com a pessoa com deficiência. Atualmente, a Apae atende 383 usuários de 36 municípios paraibanos.

Fábio Cardoso