Osvaldo Montenegro agradece carinho e gentileza da Rede Nord nas redes sociais

Cotidiano Hotelaria

Mais um ilustre artista que se apresentou em João Pessoa e se hospedou em uma das unidades de Rede Nord Hotéis fez questão de deixar registrada a sua satisfação com os serviços, atendimento e carinho da equipe.

Osvaldo Montenegro revelou em seu Instagram o ‘carinho e gentileza na chegada do Luxxor Tambaú. Obrigado pela recepção tão especial e cuidadosa’. No registro, Osvaldo aparece em uma foto com a mãe dele, mimo deixado no seu quarto pela equipe do hotel.

A Rede Nord adotou uma estratégia de tornar a estadia de seus hóspedes mais cativante e familiar, sabendo que os artistas vivem um cotidiano de muitos shows e centenas de viagens e longe dos familiares.

Cada artista que se hospeda em uma das unidades da Nord é recebido com um carinho especial, sendo colocada uma série de imagens deles com familiares e amigos. A maioria se emociona e faz questão de registrar esses momentos especiais nas redes sociais, além de levar as imagens para casa ou deixar com eles em outras viagens.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, toda a equipe também fica numa grande expectativa para saber da reação dos artistas. Acima de ser uma estratégia de marketing, o calor humano se sobressai. “A cada postagem que vemos nas redes sociais, seja de qual artista for, nos deixa mais felicidades por passar para eles esse momento mais particular”, apontou a executiva.

Osvaldo Montenegro, que fez um show emblemático ao lado de Renato Teixeira, no Teatro A Pedra do Reino, no Complexo do Centro de Convenções da capital paraibana, no dia 11 de agosto, postou nesta terça-feira (27) a mensagem e o agradecimento á Rede Nord.

Fábio Cardoso