Walkyria Santos grava DVD de 25 anos de carreira na Praia de Tabatinga

Cotidiano

Uma das vozes mais representativas da música nordestina está completando 25 anos de carreira e nada melhor do que marcar essa trajetória com um DVD especial. E esse trabalho começou a ser concretizado nesta quarta-feira (28) na Costa do Conde, litoral sul da Paraíba.

Walkyria Santos escolheu o ambiente do Nord Life Tabatinga e não estará sozinha. A artista convidou vários amigos, entre eles, Cátia Silene e Márcia Felipe, além da dupla sertaneja Luiza e Maurílio.

O DVD ‘Walkyria Santos Única’, 25 anos, conforme entrevistas de Walquíria Santos, será para quem tem coração forte. As músicas foram escolhidas a dedo para fazer os fãs sofrerem mesmo.
Walkyria Santos ficou conhecida nacionalmente na banda Magníficos. Ela saiu do grupo para comandar os vocais do Solteirões do Forró, onde passou dois anos dividindo palco com o vocalista Zé Cantor.

Para Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, a escolha da artista pelo Nord Life Tabatinga foi um privilégio para o empreendimento hoteleiro e que ficará marcado. Walquíria Santos, segundo a executiva, é um nome de grande repercussão nacional e esse trabalho será visto e ouvido por milhões de pessoas e repercutido, tendo como cenário a beleza natural da Praia de Tabatinga. “Foi um grande presente para todos nós”, disse.

Fábio Cardoso