Homenagens e networking na 3ª edição do ‘Café com o JPA’

Destaque Eventos

A 3ª edição do “Café com o JPA”, que aconteceu no último dia 29 (quinta-feira), no Nord Luxxor Tambaú, e reuniu o trade de João Pessoa em um momento descontraído para networking.

Na ocasião, a organização do JPA, assim como nas outras edições do Café, recebeu os convidados a partir das 17h, com um welcome coffee. Esse momento para networking foi idealizado pelos diretores Breno e Bruno Mesquita e Claudio Jr, a fim de reunir o trade e dialogar sobre novidades do setor.

A homenagem da noite se deu para os dois mais antigos recepcionistas em atividade do estado, o senhor Ricardo de Carvalho Bezerra (Tambaú Flat) e o senhor Ricardo José Frazão de Lima (Hotel Corais de Tambaú), ambos com 27 anos de profissão.

Os diretores do JPA aproveitaram a oportunidade e homenagearam também a equipe do evento que participa ao longo de todo ano da organização do JPA. Para a área administrativa/financeira a homenagem foi para Paula Floriano, para o setor operacional e comercial – Daniele Santos, para o marketing, mídias e comercial – Líssia de Medeiros, e na parte operacional e assistencial – Suenya Cardoso.

O JPA Travel Market acontece nos dias 18 e 19 de outubro deste ano e pretende reunir nesses dois dias aproximadamente 4 mil profissionais do turismo no Centro de Convenções de JPA.
Assessoria de Imprensa