Sebrae Pró Business: evento vai reunir palestrantes nacionais de empreendedorismo em João Pessoa

Cotidiano Eventos

Refletir sobre as novas tendências e dinâmicas do mercado e fomentar a convergência entre os setores empresariais. Essa é a proposta do Sebrae Pró Business, evento que o Sebrae Paraíba e a Luz Criações vão promover em João Pessoa, no mês de outubro, durante o Campus Festival.

Voltado para empreendedores, empresários e profissionais em geral, o evento vai contar com a presença de cinco dos maiores palestrantes de empreendedorismo do país, que nos dias dois e três de outubro vão trazer inspirações para quem deseja renovar antigas ideias e formas de ver e pensar o mundo, além de desenvolver maneiras mais eficientes, econômicas e sustentáveis de realizar as transformações.

Um desses palestrantes é Thiago Nigro, considerado um dos principais nomes das finanças no Brasil. Conhecido nas redes sociais como “Primo Rico”, ele é autor do livro “Do Mil ao Milhão – sem cortar o cafezinho”, que por várias semanas figura entre os mais vendidos do Brasil.

Outro palestrante que vai participar do Sebrae Pró Business é Rick Chesther, que ganhou o mundo a partir de um vídeo em que ensina, em apenas um minuto, diversas estratégias de vender água mineral. Depois do sucesso, ele apresenta em suas palestras a vida real de transformação do povo brasileiro, demonstrando que é possível mudar e vencer.

Reconhecido com um dos maiores transgressores da atualidade com suas provocações sobre criatividade e educação, Murilo Gun também é um dos participantes do evento, que conta ainda com Dante Freitas, que já orientou mais de 15 mil empreendedores ao longo de sua jornada, e Renan Hannouche, conhecido por auxiliar organizações e executivos a se prepararem para as grandes mudanças que vão impactar a sociedade nos próximos vinte anos.

“O Sebrae Pró Business vai abordar os principais temas relacionados ao empreendedorismo, criatividade e inovação. Para isso, estamos trazendo grandes nomes do cenário nacional, buscando informar, conectar e inspirar um número cada vez maior de pessoas, para que elas possam transformar e gerar impacto social através de suas empresas ou profissões”, destacou a analista do Sebrae Paraíba, Niedja Araújo.

Participe – As inscrições para o Sebrae Pró Business já estão abertas e podem ser realizadas através do endereço https://www.sympla.com.br/sebrae-pro-business__530132. O evento vai ocorrer no Espaço Cultural José Lins do Rêgo.

Assessoria de Imprensa