7º Motel Design deve atrair 6 mil pessoas em São Paulo

Cotidiano Eventos

Aproximadamente 6 mil pessoas são aguardadas no 7º Motel Design, em São Paulo, entre a próxima terça e sexta-feira (10 a 13 de setembro). O evento, que apresenta conceitos arquitetônicos e de gestão inovadores ao setor moteleiro, será realizado pela Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis), dentro da 57º Equipotel, um dos maiores eventos de hospitalidade da América Latina. A entrada é franca, mas é necessário fazer inscrição.

Para esta exposição, a associação trará um conceito inovador em arquitetura de suítes: um quarto com piscina privativa incorporada, que estará em um estande de 275 m² da ABMotéis. O cômodo, projetado pelo escritório Idea Prima Arquitetura e inspirado no aniversário de 100 anos da Escola de Arte Bauhaus, é uma amostra do que vem sendo feito de mais moderno e conceitual no setor.

Ainda no evento, os visitantes do estande poderão participar de um ciclo de oito palestras com temáticas diversas, incluindo arquitetura, governança, branding, entre outros, como a “Motel da era digital – previsões para a  motelaria do futuro”, que será ministrada pelo presidente da associação, Felipe Martinez, e um dos diretores, Leonardo Dib. “A grade está imperdível e o empresário deve se programar para estar presente nos quatro dias de feira para não perder nada. Ele deve encarar essa semana como uma oxigenação de ideias para voltar ao seu negócio motivado e reenergizado para inovar”, destaca Dib.

Para o gestor, o Motel Design vai além de ser apenas uma reunião de empresários. “É um momento em que promovemos debates importantes, apresentamos tendências e ainda oferecemos educação ao setor por meio das palestras”.

O diretor também acredita que a participação da ABMotéis, por meio do Motel Design, na Equipotel reforça a responsabilidade de profissionalizar o setor moteleiro e estabelecê-lo definitivamente no segmento de hospitalidade.

“Diversos motéis já vêm se destacando no cenário nacional com o trabalho que vêm fazendo. E na medida em que todos os empresários ganharem essa consciência de que o mundo mudou e de que o próprio negócio precisa se adequar, a imagem do setor mudará a reboque”, enfatiza Leonardo Dib.

No 7º Motel Design, que irá concentrar todas as iniciativas voltadas para o setor moteleiro, os empresários ainda poderão ter contato com fornecedores parceiros e fazer networking empresarial.

 

Sobre a Amotéis

A Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos. Acesse: https://abmoteis.com.br/

RS Press