Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, sediará Campeonato Nordestão de Polo Aquático

Esportes

A Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa, sediará, a partir desta sexta-feira (6) o Campeonato Nordestão de Polo Aquático 2019. Confirmaram presença no evento, que terá três dias de duração, equipes dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Sergipe, além da Paraíba, estado sede da competição, que estará dividida nas categorias: masculino adulto, feminino adulto e sub-20 masculino.

O Nordestão de Polo Aquático terá início às 8h30, com a cerimônia de abertura, às 8h30, em uma das piscinas da Vila, para que em seguida tenha início as partidas pelo campeonato. “O parque aquático da Vila Olímpica Parahyba receberá mais um evento, desta feita da modalidade de polo, onde representantes de diversos estados da região Nordeste estarão não só competindo, como também conhecendo as belezas do nosso estado”, frisou Antônio Navarro, gerente operacional do complexo.

Para o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Hervázio Bezerra, o Nordestão de Polo Aquático, é mais um que engrandece a sequência de eventos importantes no calendário esportivo do estado. “Depois da realização da etapa estadual dos Jogos Escolares e Paraescolares, a Vila receberá um campeonato que contará com vários estados da nossa região, o que engrandece o calendário esportivo aqui de um dos mais modernos complexos esportivos da Paraíba”, disse.

Secom Paraíba