Sexta-feira é dia de Assustado de Ruth Avelino. Vai perder…

Eventos Culturais

Todos os caminhos para quem curte as músicas das antigas levam ao Restaurante do Esporte Clube Cabo Branco, na noite desta sexta-feira (06). A cena cultural de João Pessoa tem como uma das mais tradicionais opções o Assustado da jornalista Ruth Avelino. O evento, que está na agenda de muitos saudosistas, mas que tem sido aderido pelas pessoas mais jovens, oferece como cardápio um repertório dos grandes sucessos nacionais e internacionais dos anos 70, 80 e 90.

A proposta do Assustado, segundo Ruth Avelino, é retornar ao passado em ritmo de canções que fizeram história de muitas pessoas, quem embalaram sonhos e que foram a cachaça de muitos romances encerrados. De forma bastante despojada, como lhe é peculiar, a jornalista afirma que o evento reúne amigos das antigas, como amigas da atualidade, numa mesma sintonia, querendo curtir a noite em grande estilo.
O Assustado começa às 21h, mas, aponta a jornalista, é importante que as pessoas procurem chegar mais cedo, pois não há oficialmente reservas de mesas. “Chegou, sentou”, brinca. Os ingressos custam R$ 20 e há serviço de bar, com cervejas, água mineral, refrigerante e tira-gosto com preços acessíveis.
“Participe do @assustadoruthavelino, a melhor festa retrô de João Pessoa!!!”

Fábio Cardoso