Sou + Nordeste oferece descontos em diárias na rede hoteleira de João Pessoa

Destaque Paraíba

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) deu início à Campanha Sou+Nordeste (www.soumaisnordeste.com.br). Pelas redes sociais, as pessoas têm acesso a diversas tarifas promocionais, de acordo com a política de cada um dos 12 hotéis que estão participando, com descontos de até R$ 230. A campanha faz parte de um projeto da associação para incrementar o fluxo de turistas em João Pessoa.

Para ampliar a divulgação do Sou+Nordeste, a ABIH-PB, em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), promoveu o lançamento da campanha em São Paulo, no Restaurante Mangai, com a presença de diversos influenciadores digitais, que receberam o código promocional para direcionarem os links para as suas redes sociais.

A campanha pode ser acompanhada nos stories dos influenciadores e seguidos e compartilhados no Instagram @soumais.nordeste e @reach_digital.

Estão participando da campanha os hotéis Bessa Beach, Corais de Tambaú, Tambaú Hotel, Cabo Branco Atlântico, Aram Beach & Convention, BW Caiçara, Littoral, Manaíra, Hardman, Tambaú Flat, Verdegreen e Village Premium.

Assessoria de Imprensa