WTM Latin America realiza Encontro de Lideranças com empresas do trade

Destaque Eventos

A equipe da WTM Latin America reuniu-se com a Air Europa, Copa Airlines, Orinter Tour & Travel e AMPRO Live Marketing em mais uma rodada dos “Encontros de Liderança” promovidos pela entidade. A ideia dessas agendas é debater temas recorrentes do mercado e entender as necessidades dos players, gerando oportunidades de networking e apresentando as diferentes opções de parcerias para a 8ª edição do evento, que acontece entre os dias 31 de março a 02 de abril de 2020, em São Paulo (SP).

A agenda entre Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, Thais Del Ben, gerente de marketing, Bianca Pizzolito, gerente de vendas, Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa, e Claudia Shishido, gerente comercial Brasil também da Air Europa foi marcado pelo debate de tendências e a busca por resultados positivos para o futuro da companhia aérea e do evento. “Tivemos um encontro muito produtivo. A WTM sempre está atenta às tendências do mercado e apresenta soluções e opções diferenciadas para seus parceiros. Esperamos que esse encontro traga bons resultados para ambos os lados e que o próximo evento tenha ainda mais opções para os participantes”, disse Romero.

Novas oportunidades para o segmento de eventos e viagens de incentivo também foram abordadas. Desta vez, durante encontro com Patrícia Segatto Palley, diretora executiva da AMPRO Live Marketing. Para a profissional, há muitas possibilidades de parceria entre a WTM e a entidade. “Temos muita sinergia de trabalho e vamos buscar meios de promover encontros entre agenciadores e promotores de destinos, levando informações relevantes para a geração de negócios”, analisa Patrícia.

Já o encontro com Ana Maria Berto, diretora-geral e sócia da Orinter Tour & Travel, abordou as melhorias que a WTM pode trazer em relação às operadoras de turismo. “Buscando elevar o nível profissional da feira, falamos sobre a implementação do agendamento de reuniões entre as caravanas e operadoras. É uma forma de fazer com que as empresas tenham ainda mais espaço e interesse em participar no próximo ano”, afirma a executiva.

Fechando a agenda do período, as executivas da WTM Latin America estiveram com Carlos Antunes, gerente regional de vendas para o Mercosul da Copa Airlines, e apresentaram as diferentes atividades e ações possíveis para a edição 2020 do evento. De acordo com o executivo “O Brasil é um mercado-chave para a Copa Airlines e o alinhamento com a WTM Latin America reforça a importância do país para alcançar nossos objetivos globais nas Américas”, declara o gerente regional de vendas.

A agenda de reuniões e encontros da diretoria da WTM Latin America é extensa e permeia toda a cadeia do turismo. “Buscamos nesses contatos ouvir o mercado para que, a partir das pontuações e necessidades apresentadas, possamos criar em nosso evento mecanismos para atender a essas demandas e contribuir para o desenvolvimento e crescimento do mercado. A aproximação com as aéreas e com entidades que conversam com o nosso setor é primordial para entregarmos mais qualidade e um evento cada vez mais fortalecido em 2020”, conclui Luciane.

Mais informações: https://latinamerica.wtm.com/

MAPA Comunicação Integrada