ABAV Expo terá Espaço Conectividade para oferecer comodidade e networking aos participantes da feira

Destaque Eventos

A ABAV Expo reúne todos os setores do segmento do turismo em um só lugar, em três dias de atividades, atraindo milhares de visitantes. E, para ampliar ainda mais o potencial de networking e negócios da feira, e trazer comodidade a todos, o evento oferece este ano o Espaço Conectividade, equipado com mesas em estilo bistrô, wi-fi e pontos de recarga de celular. O local será decorado com painéis ‘instagramáveis’ retratando pontos turísticos do Estado de São Paulo, destino anfitrião da ABAV Expo 2019. Em área anexa, um lounge receberá os influenciadores envolvidos na maior ação digital já promovida em um evento do setor de turismo.

Durante toda a 47ª ABAV Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa, de 25 a 27 de setembro, das 12h às 20h, os visitantes poderão resolver o que for preciso dentro do Espaço Conectividade, enquanto acompanham a programação da feira e potencializam as oportunidades de networking com outros profissionais presentes. O espaço pode ser usado para pequenas reuniões de negócios, checar e-mails, recarregar equipamentos eletrônicos ou adiantar eventuais demandas da empresa, sem precisar sair do Expo Center Norte.

O Espaço Conectividade deve receber milhares de visitantes durante os três dias da ABAV Expo, evento que – somente em 2018 – registrou 23.366 participantes, e neste ano deve superar em 10% esse número. A variedade de expositores foi outro ponto positivo da ABAV Expo 2018, com a participação de 1.183 marcas expositoras, entre nacionais e estrangeiras, número que deve crescer 30% em 2019 segundo estimativas dos organizadores.

A feira terá expositores de diversos segmentos, como destinos e representações turísticas, meios de hospedagem, cruzeiros, empresas aéreas, parques temáticos, locadoras de veículos, startups e empresas de tecnologia, entre muitos outros. O último dia – outra grande novidade da edição – abre também ao consumidor final com a Black Friday de Viagens, que terá centenas de ofertas em produtos e serviços turísticos com descontos entre 5% e 50%. Ingressos à venda em www.blackfridaydeviagens.com.br.

Mais informações sobre a ABAV Expo 2019, bem como acesso ao credenciamento gratuito para profissionais do setor em: www.abavexpo.com.br.

Approach Comunicação