Bussines Travel Connection planta árvores no Centro de Convenções de João Pessoa

Destaque Eventos

O complexo do Centro de Convenções de João Pessoa está ainda mais amigo do meio ambiente. Na manhã deste sábado (21) – data comemorativa ao Dia Mundial da Árvore – o Bussines Travel Connection plantou mais de 20 mudas de ipês e ingás. A ação foi promovida pela Abav (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Convention Bureau de João Pessoa, Hotel Quality e JPA Travel Market. “Estamos neutralizando CO2 e promovendo a sustentabilidade”, afirmou o gestor do equipamento, Ferdinando Lucena.

O Bussines Travel Connection é um evento promovido no dia 19 de outubro, durante o JPA Travel, no Centro de Convenções. O evento é marcado por debates sobre temas relacionados ao segmento turístico, antecipando tendências e trazendo para a capital paraibana as principais personalidades do turismo brasileiro.

Estiveram presentes no plantio, além do gestor do Centro de Convenções, o presidente da Abav-PB, Bruno Mesquita; Marcus Abrantes, gerente geral do Hotel Quality e organizador do Bussines Travel; e Allan Dayvson, diretor da Jadai Eventos empresa organizadora do Bussines Travel Connection.

Fábio Cardoso