Belabs Aceleradora participa da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Cotidiano Eventos

As mulheres contemporâneas empreendem, realizam sonhos, buscam a independência financeira e estão conquistando cada vez mais espaço em todos os setores da vida – principalmente no mundo dos negócios. Neste sentido, a Be.labs, startup criada com mindset sueco e a primeira aceleradora de ideias e negócios lideradas por mulheres no Brasil, para representar a diversidade e incentivar a participação das mulheres nos negócios, participa da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos (Fincc).

Para receber empreendedoras e visitantes, a Belabs conta com um espaço exclusivo no evento. “Neste espaço, vamos poder apresentar mais do propósito da Belabs e promover algumas ações interativas como forma de fomentar o empreendedorismo na Paraíba, no Brasil e no mundo”, adianta Christian Fujiy, co-fundador da startup.

Na oportunidade, a startup promove ainda o workshop “Diversidade e Empatia”, ministrado por Christian Fujiy e Maria Clara Magalhães, co-fundadores da Aceleradora. “Precisamos que as mulheres participem e tenham oportunidade na economia, priorizem a sua formação educacional e sejam mais ativas na política. Se não incentivarmos as mulheres, deixaremos de estimular a metade da população com poder de gerar renda no mundo”, afirma Maria Clara Magalhães. O workshop acontece no dia 25 de setembro, às 18h.

A FINCC é uma realização do Sebrae Paraíba em parceria com escritórios regionais do Sebrae e Governo do Estado da Paraíba.

VivasComunicação