Lufthansa Group realiza ativação durante a Oktoberfest São Paulo

Aviação Cotidiano

Para promover a retomada da rota direta entre São Paulo e Munique, que será inaugurada em 3 de dezembro, o Lufthansa Group realiza uma ativação especial durante a 3ª Oktoberfest São Paulo, que acontece até o dia 6 de outubro no Jockey Club. Recebidos e orientados por “comissárias de voo”, os visitantes poderão simular visitas a destinos turísticos utilizando a técnica visual “Chroma Key”.

A ação possibilitará que o participante crie seu próprio gif animado. O local aparecerá como background da imagem e, para tornar o cenário ainda mais realista, adereços especiais podem ser escolhidos. Quem participar da ação, além do gif, que será enviado na mesma hora por via eletrônica (e-mail ou SMS), receberá um flipbook – livro de imagens organizadas em sequência que dão impressão de movimento – e participará do sorteio de duas passagens aéreas para Munique, na Alemanha.

Os voos da nova rota, que será operada pelo Airbus A350-900, partirão de Guarulhos às terças, sextas e domingos, chegando ao Aeroporto Munique-Franz Josef Strauss na manhã seguinte, às 9h35. O aeroporto de Munique já recebeu doze vezes o título de melhor aeroporto da Europa pela Skytrax, empresa de consultoria do Reino Unido, conta com mais de 130 lojas, com preços muitas vezes menores que no centro da cidade, e ainda recebe a primeira e única cervejaria no mundo localizada em um aeroporto, a “Airbräu”.

Veja outras informações em www.lufthansagroup.com

Approach Comunicação