Kopenhagen Paraíba inaugura novo layout de loja, no Manaíra Shopping

Beth Espínola Cotidiano

Proporcionar uma experiência única e exclusiva por meio do autoatendimento. Esta é a proposta da Kopenhagen, precursora do segmento de chocolates finos no Brasil, que apresenta aos clientes de João Pessoa um novo layout de loja. A marca está na cidade há 14 anos e, a partir de agora, traz um formato arrojado, moderno e clean para os consumidores, além de valorizar a exposição dos produtos.

Nesta quinta-feira (27), clientes, jornalistas e influenciadores digitais celebraram o novo momento da marca no Estado em um coquetel especial. “Com o novo layout, estreitamos a proximidade do consumidor com os itens expostos, proporcionando um tour pelo ambiente e o contato direto com os produtos”, conta Marcela Fujiy, franqueada da marca na Paraíba.

“Apresentar este novo layout para os nossos clientes e parceiros após 14 anos na cidade é um momento muito especial pra nós. Poder trazer essa proposta mais moderna, arrojada, que traz o cliente mais pra perto dos produtos, é muito importante”, disse Marcela Fujiy, franqueada da marca na Paraíba

Entre as novidades, a linha Mil Delícia com a proposta da indulgência imediata se destaca. “A Mil Delícias é uma das queridinhas. A partir de agora, trufas, bombons e tabletes podem ser levados a granel, permitindo o consumo imediato. São 19 sabores irresistíveis com mais leite na formulação”, conta Marcela. Outra novidade na loja é a linha Soul Good, que traz o sabor incomparável dos chocolates Kopenhagen, em uma versão mais equilibrada. A nova linha é clean label, zero adição de açúcares, zero lactose, sem aromatizantes nem adoçantes artificiais e fonte de fibras, com ingredientes naturais selecionados que garantem ao chocolate o sabor único e delicioso da marca. A loja oferece também o serviço de cafeteria da marca. “É um segmento muito representativo que conquista muitos clientes, seja pela manhã, tarde ou noite, o café é um queridinho para consumidores de todas as idades”, conta Marcela.

Para Denise Valera, design de interiores e cliente desde a inauguração da loja em João Pessoa, em 2005, o novo layout é um convite para quem passa pela vitrine. “É uma felicidade prestigiar este novo momento da marca em João Pessoa. Sou cliente fiel desde a inauguração da loja na cidade e não posso deixar de dar uma passadinha sempre que venho ao Shopping”, conta. “Este novo formato está elegante, sofisticado e deu mais visibilidade aos produtos, permitindo mais mobilidade a equipe de loja. É um convite para quem está passando na frente. Fiquei encantada com todos os detalhes”, declara Denise.

Para mais informações, o telefone para contato é (83) 2106-6362 e o site oficial www.kopenhagen.com.br.  No instagram, @kopenhagenpb e @kopenhagen

Sobre a Kopenhagen – Marca de luxo com 90 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. AKopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.

VivasComunicação