Agentes de viagens da Azul vão conhecer a Paraíba para incrementar novo voo entre João Pessoa e Campinas a partir de dezembro

Destaque Paraíba

Cinco agentes de viagens da Azul Viagens de São Paulo (SP), braço da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, estão em João Pessoa até domingo (13) para conhecer os principais roteiros turísticos entre a capital paraibana, Costa do Conde e Cabedelo. A vinda desses profissionais será a primeira de uma série de cinco grupos da operadora, que virão de Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, em São Paulo; Porto Alegre (RS) e Londrina (PR) até o dia 7 de novembro.

A ação está sendo viabilizada por meio de uma parceria da companhia aérea com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e empresários da hotelaria da capital e tem como objetivo divulgar o Destino Paraíba para incrementar o novo voo da Azul que será operado do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP) a partir do dia 20 de dezembro, direto para o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informoua que a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) e outros hoteleiros não associados, estão oferecendo as hospedagens em João Pessoa. Já a Luck Receptivo está cuidando de toda logística de passeios e traslados. Todos os grupos irão conhecer os principais roteiros da capital paraibana (Centro Histórico, Estação Cabo Branco e praias urbanas). Também estão previstos passeios de catamarã pelas piscinas naturais do Caribessa e visitas a alguns dos principais restaurantes da cidade para conhecer a Gastronomia local e regional.

Os passeios pela Costa do Conde terão visitas pelas praias de Jacumã, Carapibus, Coqueirinho e Tambaba. No período da tarde deverá haver uma visita ao Shopping Rural do Sítio Tambaba e ainda conhecer o talento e a criatividade do artesanato paraibano. Ruth Avelino disse que os agentes de viagens têm programadas visitas técnicas aos hotéis para conhecer a infraestrutura de atendimento e de serviço.

Redação, com Secom Paraíba