Trend leva caravana com mais de 200 agentes de viagens convidados para o JPA Travel Market

Destaque

A TREND desembarca no Nordeste para levar aos agentes de viagens novidades e capacitações. A operadora marca presença, pelo 9° ano consecutivo, com um amplo espaço de divulgação na 9ª edição do JPA Travel Market, que acontece nessa sexta e sábado, dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba.

“Assim como nos anos anteriores, nosso principal objetivo no evento é capacitar os agentes de viagens parceiros da TREND para a venda de nossos produtos” comenta Maurício Favoretto, diretor geral da consolidadora hoteleira. “À medida que esses profissionais se mantém atualizados, o resultado é uma venda de qualidade em que todo o mercado é beneficiado e fortalecido” completa o executivo. Para esse ano, a consolidadora hoteleira da CVC Corp levará para o festival mais de 20 fornecedores parceiros, entre destinos – nacionais e internacionais – cruzeiros marítimos, locadoras de carros, entre outros.

Para este ano, a consolidadora também trará para o festival a maior caravana do evento, com mais de 200 agentes de viagens convidados – 10% a mais do que o ano passado – de estados como Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Minas Gerais e Brasília.

Outra grande novidade da TREND no evento é a divulgação da sua Central de Carros. Reinaugurada recentemente, esse núcleo de atendimento exclusivo é formado por 15 colaboradores e tem como objetivo fomentar e promover o produto carros, proporcionando aos agentes de viagens uma consultoria mais personalizada e eficiente.

Além da reinauguração de sua central, a marca também acaba de acrescentar novas locadoras ao seu portfólio de produtos, como é o caso da Hertz do Brasil, Thrifty e Sixt, com tarifas e comissionamentos diferenciados aos agentes multimarcas parceiros da consolidadora.

“O evento já é reconhecido como um dos maiores do Nordeste.  Durante o encontro, destacaremos os benefícios de comprar com a TREND e o serviço como assistência 24 horas todos os dias, em três idiomas.  Também faremos a distribuição de um caderno exclusivo com materiais sobre hotelaria nacional e internacional, locação de carros e pacotes para diferentes perfis de clientes”, diz Rebeca Ferreira, gerente regional de Vendas para o Norte e Nordeste da operadora.

Assessoria de Imprensa