HUB 360 sedia Painel de Mulheres Empreendedoras nesta quarta-feira, em João Pessoa

Cotidiano Eventos

Independentes, líderes de si mesmas e empoderadas. Assim são as mulheres contemporâneas que empreendem, realizam sonhos e estão conquistando cada vez mais espaço em todos os setores da vida – principalmente no mundo dos negócios. Voltado para mulheres que têm o sonho de abrir o próprio negócio e conquistar a independência financeira, nesta quarta-feira (16), o HUB 360 sedia o “J Woman”, Painel de Mulheres Empreendedoras com o propósito de incentivar a autoconfiança e o empoderamento do público feminino. O evento acontece às 19h, em Manaíra.

As participantes poderão conferir uma programação exclusiva com apresentação de cases de sucesso e palestra online com a empresária e investidora Andreza Canina, diretora da Jeunesse Global, empresa de vendas diretas de produtos cosméticos e nutricionais presente em mais de 120 países, com sede em Orlando, na Flórida. Na oportunidade, a empresária contará a trajetória de sucesso na empresa e trará dicas para ter autoconfiança, autoestima e se empoderar para conquistar o sucesso profissional.

Outubro Rosa – Com o propósito de apoiar a campanha do Outubro Rosa e incentivar as mulheres a se prevenirem contra o câncer de mama, as participantes poderão doar lenços em prol das mulheres que passam por tratamento no Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer e de doenças do sangue. Para mais informações, o telefone é o (83) 9 8109 9605.

O HUB 360 fica na Rua Bananeiras, 361 – Manaíra. O telefone é (83) 3023-0360. O site é o www.hub360network.com  e o Instagram oficial, @hub360network.

VivasComunicação