ABAV Expo 2019 bate todos os recordes e registra presença de mais de 32,3 mil pessoas em três dias

Destaque Eventos

Os números finais da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa não deixam dúvidas do reconhecimento do mercado de que este é o grande encontro dos profissionais que fazem o turismo acontecer. A maior e melhor feira de negócios do setor da América Latina encerrou a edição 2019 batendo todos recordes ao reunir em três dias de atividades e intenso movimento a participação de 32.349 pessoas.

Com uma configuração baseada nos conceitos da transformação e da inovação, a ABAV Expo 2019 trouxe em cada área da feira uma proposta inovadora. Expositores e parceiros  responderam com projetos igualmente inovadores e por todos os canais possíveis, dentro e fora dos corredores que permaneceram lotados durante os três dias, houve manifestações de encantamento.

Para a presidente da ABAV Nacional, Magda Nassar, essa percepção resulta das vivências propostas e da preocupação com cada detalhe, o que somou muitos pontos na avaliação do público  que já tem na feira  a melhor oportunidade do ano de realizar negócios, ativar relacionamentos e atualizar conhecimentos. “Quebramos um paradigma quando humanizamos uma feira do porte da ABAV Expo”, ressalta a dirigente, que imprime muito da sua personalidade e modelo de gestão na forma como conduziu a realização do evento. Após dez anos terceirizada, a feira voltou a ser organizada internamente pela ABAV Nacional, decisão que os resultados também comprovaram como assertiva.

Única feira brasileira a retratar a cadeia produtiva do turismo em sua totalidade, a ABAV Expo 2019 agrega mais um diferencial ao demonstrar, na prática, como ela funciona em todas as suas etapas – do lançamento à distribuição ao público final, outra grande marca de pioneirismo para este que já é, reconhecidamente, o mais completo e eficiente evento do mercado.

A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa foi realizada de 25 a 27 de setembro no Expo Center  Norte, em São Paulo. A próxima edição está marcada para os dias 23, 24 e 25 de setembro de 2020.

46ª ABAV Expo Internacional de Turismo – Pavilhão de Exposições do Anhembi

Sobre a ABAV Expo

Realizada e organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), a ABAV Expo é a feira setorial brasileira de maior longevidade do mercado, e reconhecida como a melhor e mais relevante do setor de viagens e turismo do calendário nacional. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; as maiores operadoras  de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT, entre outros; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de destinos, nacionais e internacionais, e órgãos oficiais de turismo. Site:www.abavexpo.com.br.

Assessoria de Imprensa