Confraria Colonial Hotel Boutique (SP) é opção de descanso e lazer no feriado de 15 de Novembro

Cotidiano Hotelaria

O Confraria Colonial, em Mairinque SP, tem o privilégio de estar cercado por 200 mil m² de Mata Atlântica e  distante  apenas 40 minutos de São Paulo. Uma ótima opção para aproveitar o feriado de 15 de novembro.

Com arquitetura inspirada em construções coloniais, o hotel boutique tem número reduzido de suítes que, juntamente com a natureza exuberante, faz dele um refúgio para os hóspedes, sobretudo casais em busca de uma escapada sem grandes deslocamentos.

Durante o feriado prolongado da Proclamação da República, entre os dias 15 e 17 de novembro, os viajantes poderão aproveitar todas as opções de lazer que o hotel oferece. Para os mais ativos e aventureiros, uma trilha em meio à natureza proporciona uma caminhada ecológica curtindo a vegetação nativa, e cantinhos exclusivos para pausa de descanso ou meditação. Outra boa  pedida é aproveitar a piscina climatizada, curtir a jacuzzi ao ar livre ou se entregar ao dolce far niente no  SPA do hotel, com piscina de hidromassagem aquecida, ofurô e banheira cromoterápica, entre outras terapias.

A decoração rústica de inspiração barroca, mas com muito requinte também estão presentes nas quatro categorias de suítes. Cada uma delas têm características próprias, com camas king, lençóis de algodão egípcio e travesseiros com cobertura de plumas de gansos e outros mimos úteis e charmosos para encantar os hóspedes.

Outro ponto alto do hotel está na gastronomia. Utilizando ingredientes frescos, orgânicos, pratos leves para os dias mais quentes e muitas sobremesas, a cozinha no hotel é predominantemente contemporânea. Para os apreciadores da cozinha mineira, a dica é o almoço aos domingos para saborear pratos tipicamente mineiros feitos no fogão à lenha e uma extensa lista de sobremesas de dar água na boca.

Vale a pena conferir as iniciativas que favorecem o custo benefício das diárias no Confraria Colonial, que incluem o feriadão de Proclamação da República. O hotel também já está com reservas disponíveis para os festejos natalinos e a festa do Réveillon.

Horus Comunicação Integrada