Sabadinho Bom terá música instrumental com Igor Wendel no Centro de João Pessoa

Eventos Culturais

Quem for neste sábado (19) à Praça Rio Branco, no Centro da Capital, poderá prestigiar o som de Igor Wendel e banda, a partir das 12h30. No repertório está incluída música instrumental popular e cantada de nomes como Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Raphael Rabelo e outros artistas conhecidos no cenário da música brasileira.

Igor Wendel se apresenta com uma banda base formada por: Glauco Andrezza (bateria), Jefferson dos Santos (percussão), Gonzo Silva (contrabaixo), com a participação especial de Grazi Vilanueva e Francinete Melo. Wendel é natural de Santa Rita (PB). É um músico bem requisitado pelos músicos locais por seu excelente acompanhamento. É graduado em música pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tecladista que já trabalhou em várias empresas de turismo que promovem os músicos em navios. Também trabalhou na banda Encantus.

Sabadinho Bom – Integra o projeto AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34, Praça Antenor Navarro e Novo Parque da Bica.

Secom João Pessoa