Tambaú Hotel dobra tamanho do estande e se mostra como marca ‘rejuvenescida’ no JPA Travel Market

Cotidiano Eventos JPA Travel Market

Nos dias 18 e 19 de outubro, João Pessoa se torna, mais uma vez, a capital dos negócios em Turismo no país. Consagrado como um dos mais importantes eventos voltado para o trade turístico, o JPA Travel Market, em sua  9º edição contará com a presença de um dos maiores cartões postais da capital paraibana, o tradicional Tambaú Hotel. O evento acontece no Centro de Convenções de João Pessoa e é voltado apenas para o trade turístico.

Com um estande especial, o Tambaú Hotel será apresentado aos participantes do evento em um espaço duas vezes maior do que em sua participação no ano anterior. O ambiente também contará com imagens do hotel através de um televisor, além da divulgação  por meio de folders. “Nosso objetivo no JPA MKT é nos apresentar com uma marca rejuvenescida e forte, somada à sua tradição e sua beleza, que o torna a grande referência da Paraíba”, adianta um dos diretores do Tambaú Hotel, Eduardo Pereira.

Os participantes da 9ª edição do Festival JPA também irão conhecer as novidades exclusivas oferecidos pelo Tambaú Hotel. Na oportunidade, os visitantes contarão com a presença inédita das tenistas Tayná e Taynara Mendes, atletas patrocinadas pelo hotel, que ficarão à disposição para fotos. Ainda no festival, ao final da tarde durante os dois dias do evento, o It Club Night Bar, empreendimento localizado dentro o Tambaú Hotel,  oferecerá um brinde para os visitantes, acompanhado de quitutes oferecidos pelo Sargaço Beach Lounge. Ambos fazem parte do complexo de lazer do Tambaú Hotel localizado a beira da belíssima praia de Tambaú.

O Tambaú Hotel- Com projeto arquitetônico assinado por Sérgio Bernardes caracterizado nos anos 70, o Tambaú Hotel é reconhecido internacionalmente como inovador e arrojado, e está localizado entre as praias mais belas da Capital paraibana. Em formato arredondado, são 173 apartamentos – ou com vista para o mar ou também nos seus belos jardins internos e uma área de lazer completa, com piscinas e sala de redes. Para conhecer o hotel, o site é tambauhotel.com.br, o Instagram é @tambauhotel. O endereço é Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú – João Pessoa.

VivasComunicação