Azul assume 100% da produção e comercialização de sua mídia de bordo

Brasil

Seguindo uma tendência de mercado, a Azul anuncia a internalização da negociação comercial e produção editorial da revista Azul. Com a mudança, a Editora Versatille deixa de ser responsável pela comercialização e desenvolvimento de conteúdo da revista e de outros canais. A venda de todas as mídias pela Azul começa a valer a partir da edição de dezembro.

Lida mensalmente por cerca de dois milhões de pessoas, a revista Azul está, gratuitamente, em todos os voos domésticos e internacionais da empresa. Os Clientes que voam com a companhia podem desbravar as 150 páginas da revista e conhecer melhor os destinos turísticos e as novidades da Azul, além de ter dicas sobre gastronomia e Lifestyle. Para a diretora de Marketing e Comunicação da empresa, Claudia Fernandes, a decisão de internalizar a revista tem por objetivo ampliar a vocação da companhia de cuidar de todos os meios de comunicação com seus Clientes.

“Ninguém melhor que nós para cuidar do nosso negócio. Assim como temos uma central de atendimento própria, que cuida de nossos Clientes e garante a excelência do atendimento Azul, também agora decidimos trazer pra dentro de casa toda a estrutura da nossa mídia e conteúdo de bordo. Vamos produzir o conteúdo editorial de nossas páginas e também negociar espaços de publicidade nessa mídia tão importante para a companhia. O crescimento da Azul nos coloca em um novo patamar e, para suportar essa ampliação, precisamos garantir a nossa vocação de encantar nossos Clientes em toda a jornada de voo deles”, ressalta Claudia.

Nova unidade de negócios

Com o novo projeto para a revista de bordo, a Azul está criando a Plataforma Azul, sua nova unidade de negócios. A plataforma será responsável por negociar os espaços de mídia na revista da Azul, na TV e outros pontos de contato com os Clientes, além das ativações de bordo da companhia.

Assessoria de Imprensa