3,7 mil profissionais do turismo estiveram no JPA Travel Market, em dois dias, em João Pessoa

Destaque Eventos JPA Travel Market

O JPA comemora os bons resultados da sua nona edição. Despedindo-se de João Pessoa, o evento mais uma vez superou os números de edições anteriores. Durante os dois dias circularam 3,7 mil profissionais do turismo, entre eles, os maiores agentes e operadores do Nordeste.

Como o aumento da parceria com a GOL, o JPA recebeu muitas caravanas trazidas pelas ABAVs: Amapá, Amazonas, Brasília, Ceará, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Salvador, São Paulo e Sergipe.

A Rodada de Negócios, que foi realizada no sábado (19) pela manhã, contou com a participação de 200 profissionais, entre agentes de viagens e fornecedores de diversos segmentos.

Também nessa edição, o JPA recebeu 32 buyers internacionais, grupos de agentes e operadores argentinos, uruguaios e americanos estiveram realizando negócios com as empresas expositoras.

O JPA de agora em diante passa a se chamar Brazil Travel Market e acontecerá em Fortaleza nos dias 23 e 24 de outubro de 2020. www.braziltm.com.br

Assessoria de Imprensa