2º Pedal Cooperativo da Paraíba inscreve até esta sexta-feira (25)

Esportes

As inscrições para o 2º Pedal Cooperativo da Paraíba foram prorrogadas até esta sexta-feira (25). O Pedal será no próximo sábado (26), com concentração às 5h30, no Centro Esportivo V2, em Manaíra. Os ciclistas farão um percurso de 15 km pela orla, passando pelos bairros de Manaíra e Bessa e retornando ao ponto de partida.

As inscrições estão sendo feitas na sede do Sistema OCB/PB*, no Centro, das 8h às 17h, ou na loja Sport Life, no Centro Esportivo V2, em Manaíra, das 9h às 12h e das 13h às 18h. As cooperativas parceiras também estão fazendo inscrições para cooperados e colaboradores em suas sedes. Os ciclistas vão receber kits com camiseta, sacochila e pulseiras na concentração do evento.

Para se inscrever é preciso doar três quilos de alimentos não perecíveis (preferencialmente, macarrão, leite em pó e feijão). Em alusão à campanha Outubro Rosa, o Pedal vai destinar alimentos doados à Rede Feminina de Combate ao Câncer. As doações serão entregues no dia 30 de outubro.

A ação é uma iniciativa do Sistema OCB/PB*, sob a coordenação do grupo Aventureiros do Pedal, e conta com apoio da Federação Paraibana de Ciclismo.

São parceiras no evento as cooperativas: Unimed João Pessoa, Uniodonto João Pessoa, Extremo Turismo, Sicredi (Central Norte/Nordeste e Evolução), Codisma, Coopanest-PB, CoopSebrae, Transtáxi, Cooperativa de Ensino de João Pessoa, Credjust, CoopPropaga, Rede AgroPB, Coopcursos, Coopfarma e Coopcon.

Assessoria de Imprensa