Presidente do partido de Bolsonaro surpreende e convida radialista durante entrevista para ser pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa

Paraíba

O presidente do PSl da Paraíba, deputado federal Julian Lemos, surpreendeu o âncora do programa Correio Debate, Nilvan Freire, nesta sexta-feira (25), quando, durante o final da entrevista fez o convite oficial para que ele fosse o pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo partido do presidente Jair Bolsonaro. Aparentando desconforto, o radialista não disse ‘não’, apenas se limitando a dizer que respeitava a empresa que trabalha e que o assunto deveria ser discutido posteriormente.

Já havia uma especulação quanto a pretensão do PSL paraibano de contar com Nilvan Ferreira como pré-candidato. De acordo com o parlamentar bolsonarista, o radialista se enquadra perfeitamente ao perfil que o partido pretende para administrar as prefeituras de todo o país, onde houver um candidato da sigla. Vindo de origens humildes, sem medo de falar a verdade e distante de heranças políticas.

Durante a entrevista Julian Lemos falou sobre a crise no PSL, o relacionamento com o governador da Paraíba, João Azevêdo, ainda do PSB, das emendas parlamentares – para onde estaria destinando as dele – e a atuação de Bolsonaro na presidência do Brasil.

Fábio Cardoso