Wildcard SSL Certificates Azul terá duas rotas inéditas para a alta temporada – Turismo em foco – Tudo do turismo no Brasil e Mundo


quinta-feira, abril 18, 2024

Azul terá duas rotas inéditas para a alta temporada

Aviação Destaque

Após anunciar a abertura de operações em Vitória (ES), Porto Seguro (BA), Cuiabá (MT) e Montes Claros (MG), a Azul informa que abrirá mais duas rotas inéditas para o verão. Desta vez os destinos contemplados serão Belém (PA), Boa Vista (RR), Porto Alegre (RS) e Jaguaruna (SC).

A partir do dia 7 de dezembro, a companhia terá pela primeira vez uma ligação direta entre a capital paraense e Boa Vista. O voo será semanal sempre aos sábados nas aeronaves E-Jets, com decolagem saindo de Belém à 0h25 e pouso na capital de Roraima à 1h30. No caminho inverso, o avião decolará às 2h10 e chegará às 5h15.

Do outro lado do país, os passageiros que desejarem viajar entre Porto Alegre e Jaguaruna também terão à disposição um voo direto, operado pelo Embraer 195. As decolagens da cidade catarinense serão às 23h05 com chegada à 0h35. Na volta, a aeronave sai da capital gaúcha às 5h e aterrissa em Santa Cataria às 5h40. A operação será sempre às sextas e domingos no trecho Jaguaruna – Porto Alegre, e às segundas e sábados para o caminho inverso. Os trajetos ficarão na malha da Azul entre 20 de dezembro e 13 de janeiro.

Azul: stopover

Outra novidade da empresa é o lançamento do stopover em São Paulo. Os passageiros que desejarem estender a conexão na ida ou na volta poderão ficar na capital paulista por até três dias, tanto para trechos domésticos quanto internacionais sem nenhum custo adicional.

O serviço está disponível nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos e a única regra é que o embarque deve acontecer no mesmo terminal de parada. Além da Azul, a Gol também aderiu ao projeto de stopover do governo paulista.

HotelierNews