Odonto Tech traz tendências e inovações do setor de odontologia para João Pessoa

Cotidiano Eventos

A odontologia tem experimentado uma nova fase, com tecnologias avançadas e tratamentos revolucionários. Para apresentar essa nova realidade, chega a João Pessoa a Conferência Odonto Tech, evento que traz seis profissionais que são referências no segmento para falar sobre novos procedimentos, equipamentos, tendências e inovações da área. O evento acontece dias 7 e 8 de novembro, das 19h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O Odonto Tech, que faz parte da programação paralela da Saúde Expo, é uma oportunidade para os profissionais da área se atualizarem e se prepararem para o novo mercado da odontologia. O evento traz palestras sobre Harmonização Orofacial: Simetria e Rejuvenescimento; Empreendedorismo na Odontologia; Odontologia para Recém-formados; Fotografia Odontológica; Inserção da Odontologia Hospitalar no Mercado de Trabalho Atual; e Implantodontia 4.0: Como alcançar excelência estética?

As inscrições podem ser realizadas com valor promocional de R$99,00, no site Sympla: http://bit.do/odontotech.

Saúde Expo

A SAÚDE EXPO, uma das maiores feiras de saúde no Nordeste, vai apresentar as tendências em produtos e serviços, com foco no desenvolvimento técnico, científico e econômico do setor de saúde. Serão três dias de exposição, com entrada gratuita, no Centro de Convenções de João Pessoa, de 7 a 9 de novembro de 2019.

O evento, direcionado a empresários, executivos, acadêmicos e representantes da indústria,  é uma realização do Sebrae Paraíba, Luz Criações e RS Gestão em Saúde e Finanças.

Pauta Assessoria de Comunicação