Tambaú Hotel irá sediar o 59º Congresso Brasileiro de Química em novembro

Cotidiano Hotelaria

Nos dias 5 a 8 de novembro, acontecerá em João Pessoa a 59ª edição do Congresso Brasileiro de Química. O evento contará com a participação de químicos e estudantes do Brasil inteiro e irá discutir pontos importantes do uso da química na sociedade tecnológica. A cada ano o evento é organizado em um estado diferente. Este ano, o local escolhido para acolher o evento foi o Tambaú Hotel, que usará da sua estrutura para acolher cursos, palestras, mesas redondas, além da apresentação de trabalhos. O evento conta com convidados brasileiros e estrangeiros.

Para a presidente do evento, Marta Celia Dantas Silva, a escolha do Tambaú Hotel se deu por vários motivos. “João Pessoa mantém preservado o patrimônio  histórico/cultural localizado em seu centro urbano e o Tambaú Hotel, cartão postal da cidade, possui suporte versátil e oferece um centro de convenções completo para nosso evento”, avaliou Marta.

O Hotel fica na Av. Almirante Tamandaré, 229 – Tambaú – João Pessoa. O site é tambauhotel.com.br e o Instagram é @tambauhotel.

Vivascomunicação