Mesa Redonda reúne jornalistas que deixaram as empresas de comunicação para cuidar do próprio negócio

Cotidiano Eventos

“Para além da mídia tradicional: jornalismo e empreendedorismo” será tema de uma mesa redonda no dia 5 de novembro, durante a Semana Estadual do Empreendedorismo. O evento acontece de 4 a 8 de novembro, em João Pessoa, no auditório da Uninassau e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no seguinte endereço:https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=22988

A mesa contará com a participação de jornalistas que deixaram veículos de comunicação tradicionais e decidiram empreender. Vão participar do debate os ex-apresentadores da TV Cabo Branco Patrícia Rocha e Bruno Sakauê, que decidiram lançar canais no YouTube; e a apresentadora da TV Tambaú Fernanda Albuquerque, que além de influenciadora digital, abriu um sala de beleza.

O comunicador Heron Cid, que deixou a rádio e a TV Arapuan para se dedicar ao seu portal de notícias, um blog pessoal e uma TV na web também participará do debate, que ainda contará com a participação da jornalista Beth Torres, que largou veículos tradicionais e decidiu empreender, abrindo uma agência de comunicação. A mesa será mediada pelo Emilson Garcia, que é coordenador do curso de Jornalismo Uninassau.

A Semana Estadual do Empreendedorismo é fruto de uma lei de autoria do presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Eduardo Carneiro (PRTB). O evento visa discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo em todo Estado da Paraíba.

A atividade contará com palestras, mesas redondas, espaço para exposição de produtos e serviços, rodadas de negócios e Momento Networking.

Múltipla Comunicação