Múltipla Comunicação e Frente Parlamentar de Combate ao Câncer homenageiam jornalistas corredores

Cotidiano

A agência Múltipla Comunicação Integrada prestou uma homenagem aos jornalistas paraibanos que participaram da 3ª edição da Corrida do Bem, que arrecadou recursos para serem aplicados no Hospital do Câncer Napoleão Laureano, em João Pessoa. A competição é organizada pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A edição desta ano aconteceu no dia 20 de outubro.

De acordo com o médico Fernando Carvalho, ex-diretor clínico do hospital, a homenagem prestada é justa, tendo em vista o apoio irrestrito que a imprensa paraibana sempre se dispôs a fazer na divulgação da competição. Segundo ele, certamente, sem esse apoio, a participação das pessoas poderia ser bem menor, consequentemente, com menos arrecadação.

Fernando Carvalho aproveitou o evento para alertar sobre a grave crise financeira a qual passa o Napoleão Laureano, que é um hospital de referência no tratamento do câncer em diversas especialidades. De acordo com ele, essa crise não deve ser resolvida a médio prazo. A luta para arrecadar dinheiro para o hospital deve ser contínua, caso contrário, ele tende a entrar em colapso em curto prazo, o que prejudicaria centenas de pessoas.

Vencedores Corrida do Bem – Jornalistas

Percurso: 3 km

Masculino: 1º Wallison Bezerra; 2º Amauri Aquino

Feminino: 1º Marília Domingues; 2º Wanessa de Brito

Percurso: 5 km

Masculino: 1º Edcésar Oliveira; 2º Dennilson Lucas; 3º André Gomes

Feminino: 1º Linda Carvalho; 2º Iracema Lubarino; 3º Sony Lacerda

Percurso:10 km

Masculino: 1º Marconi Ferreira; 2ºFábio Cardoso

Feminino 1º Rafaelly Leite; 2º Núbia Nunes

Redação