ABIH da Paraíba realiza capacitações e visitas a unidades da CVC em quase 30 cidades do interior de São Paulo

Destaque Paraíba

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) está promovendo desde esta segunda-feira (04) uma série de visitas e capacitações nas unidades da CVC de quase 30 cidades o interior de São Paulo, em parceria com a maior operadora de turismo da América do Sul. Nesta terça-feira (05), o grupo fez uma capacitação no Espaço CVC, no Centro de capital paulista, para 60 agentes de viagens convidados especialmente para o evento.

A ação da ABIH-PB será encerrada na sexta-feira (08) e a expectativa é de que mais de 300 agentes de viagens da CVC sejam capacitados para vender pacotes para João Pessoa. Durante as visitas, além de entregar o material institucional de cada empreendimento, os gerentes dos hotéis fazem networking com os profissionais. Também são mostrados os principais pontos turísticos da Paraíba, entre o sol e mar, e todo o interior do estado, a partir de Campina Grande com o seu Maior São João do Mundo.

De acordo com a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, esse tipo de ação junto aos agentes de viagens da CVC é a terceira somente em 2019, e tem trazido bons resultados em relação ao fechamento de pacotes e interesse dos agentes de viagens pelo Destino Paraíba. Numa dessas ações, em agosto, na semana seguinte houve um crescimento superior a 15% na procura por pacotes e João Pessoa ficou entre os 15 destinos mais buscados pelos turistas. São Paulo é o maior emissor de turistas para a Paraíba.

Manuelina Hardman destacou ainda a parceria de Cristiano Placeres – Diretor Produto Nordeste CVC; Simone Bonilha – Gerente Produto RN PB CVC; e Claiton Armelin – Diretor Executivo de Produto Nacional, pelo empenho e o interesse pela ação da ABIH-PB no interior de São Paulo. “Eles foram os grandes incentivadores dessa ação e não mediram esforços no processo de formatação dos roteiros para que tudo desse certo”, pontuou a executiva.

Estão participando das visitas às agências de viagens da CVC os representantes dos hotéis Aram Beach, Best Western Caiçara, Hardman, Netuanah, Littoral, Luck Receptivo João Pessoa, Atlântico Praia, Tambaú Beach e Quality Suítes João Pessoa.

As cidades que estão no roteiro das ações são: Sorocaba, Indaiatuba, Itu, Salto, Guarulhos, Praia Grande, São Vicente, Guarujá, Itanhaém, Peruíbe, Bertioga, Mongaguá, Piracicaba, Rio Claro, Tietê, Tatuí, Mauá, Ribeirão Preto, Atibaia, Bragança Paulista, Itatiba, Mairiporã, Barueri, Cajamar, Santana de Parnaíba, Rio Claro e Jundiaí.

Assessoria de Imprensa