Diretor de Planejamento de malha aérea da Gol revela que companhia estuda criar voo direto entre João Pessoa e Fortaleza

Aviação Destaque

O diretor de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, o paraibano nascido em João Pessoa, Rafael Araújo, revelou que a companhia aérea está analisando a possibilidade de criar uma operação direta entre a capital paraibana e Fortaleza. “Já detectamos essa demanda e está em nosso radar, em nosso planejamento”, afirmou o executivo, durante um workshop para jornalistas de todo o Brasil, realizado pela empresa em São Paulo, neste quarta-feira (06).

Porém, ele preferiu não informar quando esse voo começará a ser operado. “Não há data ainda, mas será logo. É só aguardar, mas João Pessoa sempre está no nosso radar”, pontuou.

O aeroporto de Fortaleza se tornou o hub internacional da Gol para voos com destino à Europa, com rotas operadas pelas companhias aéreas KLM e Air France. Ao ser questionado que essa estratégia para reforçar a presença da companhia aérea no mercado internacional não atende ao público paraibano, Rafael Araújo comentou sobre o estudo de criar essa linha direta entre as duas capitais de Nordeste.

Fábio Cardoso