O diretor de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, o paraibano nascido em João Pessoa, Rafael Araújo, revelou que a companhia aérea está analisando a possibilidade de criar uma operação direta entre a capital paraibana e Fortaleza. “Já detectamos essa demanda e está em nosso radar, em nosso planejamento”, afirmou o executivo, durante um workshop para jornalistas de todo o Brasil, realizado pela empresa em São Paulo, neste quarta-feira (06).
Porém, ele preferiu não informar quando esse voo começará a ser operado. “Não há data ainda, mas será logo. É só aguardar, mas João Pessoa sempre está no nosso radar”, pontuou.
O aeroporto de Fortaleza se tornou o hub internacional da Gol para voos com destino à Europa, com rotas operadas pelas companhias aéreas KLM e Air France. Ao ser questionado que essa estratégia para reforçar a presença da companhia aérea no mercado internacional não atende ao público paraibano, Rafael Araújo comentou sobre o estudo de criar essa linha direta entre as duas capitais de Nordeste.
Fábio Cardoso