Aeroporto de Munique abre seu mercado anual de Natal e Inverno

Mundo

O Aeroporto de Munique recebe o seu Mercado de Natal e Inverno no maior espaço coberto da Europa – o Munich Airport Center Forum – pela 21ª vez. A partir de agora até 29 de dezembro, o Mercado de Natal e Inverno estará aberto diariamente das 11h às 21h. Os mais de 40 estandes oferecem artesanato, joias, brinquedos e itens tradicionais como Dampfnudeln e Flammkuchen. Passageiros e visitantes do aeroporto encontrarão um oásis de calma em meio à agitação do aeroporto, onde podem se aquecer com um copo de vinho quente e desfrutar de uma experiência acolhedora de compras de Natal.

O destaque do Mercado de Natal e Inverno, a pista de gelo de 625 metros quadrados, é uma delícia para skatistas de todas as idades. Toda quinta-feira, das 18h até o fechamento, é hora do Ice Disco, com um DJ disponível para girar os discos e fazer com que os skatistas passem para os últimos sucessos. O entretenimento musical ao vivo será oferecido de terça a domingo, a partir das 18h.

Para os visitantes mais jovens, toda quarta-feira a partir de 20 de novembro será o Dia das Crianças, com muitas atividades divertidas. No dia 6 de dezembro, o Aeroporto de Munique receberá um hóspede muito especial quando o próprio São Nicolau aparecer para entregar doces surpresas às crianças. E para os mais jovens que mal podem esperar pela véspera de Natal, o Christ Child aparecerá cedo no mercado de Natal e inverno em 21 de dezembro. Os estandes que oferecem guloseimas, bebidas e outras especialidades culinárias estão abertos diariamente até 21h e Sextas e sábados até 22h.

Assessoria de Imprensa