BTM impulsiona internacionalização para 10ª edição na IBTM World, em Barcelona

Destaque Eventos

Iniciando um novo ciclo, após 10 anos de promoção em João Pessoa (PB), o Brazil Travel Market – antigo JPA Travel Market -, que a partir de 2020 será realizado em Fortaleza (CE), fecha o calendário de visitas às principais feiras do Brasil e do exterior em 2019 durante o IBTM World, que começou nesta terça-feira (19) e segue até quinta-feira (21), em Barcelona (Espanha).

Segundo a diretoria do BTM, o evento se reinventa com novidades todos os anos, “motivo que o consolidou como um dos maiores eventos B2B do turismo do Brasil – e o maior do Norte e Nordeste”.

Claudio Junior, CEO do BTM, afirma que o pensamento da diretoria é sempre fazer o evento crescer, principalmente, no sentido de ampliar a internacionalização. Junto com Paula Floriano, gerente administrativa, o executivo está divulgando o evento na Espanha. O BTM será realizado nos dias 23 e 24 de outubro de 2020.

O IBTM World é o principal evento global para o setor de reuniões, conferências, incentivos e eventos, que se reúne mais três mil destinos e 15 mil profissionais do setor em turismo de congressos com o objetivo de inspirar empresas no mundo dos eventos a desenvolver experiências excepcionais para seus clientes.

Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa