João Pessoa ganha primeiro hotel coworking do Nordeste

Destaque Paraíba

A Construtora Equilíbrio e a Rede Nord de Hotéis inauguram nesta quinta-feira (21), em João Pessoa, o Nord Easy Connect, o primeiro hotel coworking do Nordeste. O novo empreendimento tem uma estrutura com 93 apartamentos, pronta para atender os segmentos corporativo e de lazer. O hotel está sendo entregue com seis meses de antecedência e será aberto ao público oficialmente a partir do dia 28 de novembro.

De acordo com Patrícia Cantalice, diretora comercial da rede Nord, o hotel reúne todos os elementos necessários para o público do setor corporativo, sem perder a essência dos serviços destinados para o público de lazer, que costuma buscar excelência com grupos de amigos ou familiares. “Temos uma estrutura que atende perfeitamente esses dois públicos”, afirma.

Além da localização privilegiada – próxima do Mercado de Artesanato do Paraíba, agências de quatro bancos, da Feirinha de Tambaú e das praias de Tambaú e Manaíra o Nord Easy Connect dispõe de uma cobertura, com rooftop; salas de coworking; e equipamentos com tecnologia de ponta para a realização de pequenos eventos e reuniões de trabalho.

Patrícia aponta que o novo hotel irá trazer muito valor agregado para o público em geral e para o mercado hoteleiro da capital paraibana e do Nordeste. Esse tipo de investimento, segundo a executiva, está em ascensão e tem muito campo para crescer.

A Rede Nord é a maior rede de hotéis a beira-mar do Nordeste, empresa genuinamente paraibana, atua no mercado de administração de hotéis há 15 anos, atualmente busca expansão no mercado nacional, conta com 12 hotéis administrados e 8 hotéis em projeto de implantação.

Assessoria de imprensa