Pesquisa revela: 81% das pessoas preferem viajar a comprar um celular nessa Black Friday

Brasil

Responda rápido: se você tivesse a oportunidade de pagar mais barato por algum produto ou serviço durante a Black Friday, o que você escolheria? Para 81% das pessoas entrevistadas pelo Hurb – Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, adquirir uma viagem foi a opção mais votada. Entre as alternativas, estavam celulares, eletrodomésticos, roupas e outros. Os aparelhos móveis ficaram em segundo lugar, com apenas 7% dos votos.  A pesquisa teve um retorno de mais de 10 mil pessoas e indicou ainda que 96% dos usuários pretendem fazer compras na data.

Outro dado importante que o Hurb conseguiu registrar é o que os clientes consideram mais importante na hora de comprar pela internet. Confiança na marca e condições de pagamento ficaram quase empatados com 35% e 34% dos votos, respectivamente. De acordo com a pesquisa IN BRANDS WE TRUST, que faz parte do relatório Edelman Trust Barometer 2019, 91% dos consumidores brasileiros afirmam que a confiança na empresa na hora da compra é “fator decisivo”.

Segundo Antônio Gomes, SVP Relationship do Hurb, é preciso ir além na hora de oferecer um pacote de viagem aos seus clientes:

“Hoje não basta entregar um produto de qualidade e com preço bom. É imprescindível oferecer uma boa experiência de compra. E quando falamos de viajar, estamos falando de um sonho, um planejamento feito com carinho e cuidado para que seja um momento inesquecível. É um desafio cada dia maior para as operadores e agências de viagens, pois cada vez o mercado exige mais. Quem não tiver em mente que o viajante e suas expectativas são o norte para o sucesso, está fora do jogo”, resume Antônio Gomes.

A agência de viagens está promovendo durante todo o mês de novembro diversas promoções como extensão da Black Friday. Com o tema ” Você pode viajar”, a empresa reforça os preços baixos e facilidades de pagamento com reduções somam mais de 50% em todos os produtos no site. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

Assessoria de Imprensa