Nova agência do Sebrae em João Pessoa deve gerar melhores resultados e maior produtividade

Cotidiano

A agência do Sebrae da Paraíba, em João Pessoa, passará por um processo de renovação em seus ambientes para oferecer mais conforto e bem-estar aos clientes e funcionários, apostando em espaços abertos que favorecem o trabalho em equipe e o fluxo de pessoas. Serão mudanças simples, mas que devem gerar melhores resultados e uma produtividade crescente.

O projeto é assinado pela arquiteta Patrícia Gigliota e pela designer de interiores Pedrita Tavares. Para Patrícia, ambientes de trabalho saudáveis, amenizam o estresse do dia a dia, humanizam as experiências entre os colaboradores, e contribuem para a saúde física e mental dos funcionários.

Já Pedrita afirma que um toque de plantas naturais no ambiente de trabalho também estimula a criatividade, influencia no bom humor, renova e aumenta o nível de umidade do ar dos ambientes fechados.

Na opinião de Regina Amorim, gestora de economia criativa do Sebrae-PB, a mudança do ambiente de trabalho contribuirá muito para estimular os negócios criativos e colaborativos, além, de ser exemplo para outros ambientes corporativos.

Redação