Rede Nord começa etapa de capacitação em parceria com a CVC Corp com over, em São Paulo

Destaque Paraíba

A primeira dos três processos de capacitação que a Rede Nord de Hotéis fará em São Paulo começou na noite desta terça-feira (03) com over. Inicialmente, a apresentação institucional da rede e do potencial turístico do Destino Paraíba estava previsto para receber 60 agentes de viagens, mas se inscreveram outros 14 profissionais. O evento aconteceu no Espaço CVC no Novo Hotel Jaraguá, na capital paulista.

Nesta quarta-feira (04), a ação de capacitação acontece na Visual, desta vez em Santo André, na região do ABCD paulista. Estão sendo aguardadas as presenças de 40 profissionais de atendimento da operadora No dia seguinte, haverá um treinamento no setor de atendimento aos clientes da Operadora TREND, também em Santo André. Estão sendo esperados 300 profissionais.

Conforme Michel Targino, coordenador comercial da Nord, a expectativa é bastante otimista em relação à ampliação do fluxo de turistas no período de alta estação em João Pessoa, hospedados nos empreendimento da rede, que tem o DNA paraibano. São Paulo é o maior emissor de turistas para a Paraíba, segundo dados da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

As três etapas de capacitação estão sendo promovidas pela CVC Corp exclusivamente em parceria com a Nord. A rede conta atualmente com 11 unidades instaladas em João Pessoa, Campina Grande, Costa do Conde, Patos, além de projeto para a implantação de novos empreendimentos em Juazeiro do Norte (CE), Natal (RN) e Fortaleza (CE).

Fábio Cardoso