Último Assustado do ano acontece nesta sexta-feira, em João Pessoa

Eventos Culturais

Depois de mais um ano de muito sucesso e alto astral, o Assustado, promovido há 19 anos pela jornalista Ruth Avelino, fecha as atividades de 2019 nesta sexta-feira (06), com uma grande festa. O evento acontece a partir das 21h, no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, e a sonorização será do DJ Zé Marcos.

Considerada a melhor festa retrô de João Pessoa, o Assustado de Ruth Avelino se mantém firme no propósito de resgatar os clássicos dos anos 70, 80 e 90. O DJ Zé Marcos promete uma seleção com as melhores músicas nacionais e internacionais dos gêneros mais dançantes e contagiantes de todos os tempos.

“Zé Marcos é um estudioso da música mundial e tem muita experiência com festas retrô, pois foi o DJ da inesquecível Boate da Caixa e do emblemático Rancho ‘Forró do ABC’, que fizeram história na Paraíba nos anos 80 e 90!” afirma Ruth Avelino, reforçando que a proposta do Assustado é não deixar ninguém ficar parado.

Além de clássicos de artistas como Donna Summer, Village Peaple, ABBA, Tina Charles, Bee Gees, Boney M, Tim Maia, Paralamas do Sucesso, Titãs, Rita Lee e muitos outros, também haverá exibição de vídeo clipes antigos e de desenhos animados e filmes que marcaram época.

Os ingressos do Assustado têm preço único e promocional de R$ 25 e a venda é feita na bilheteria da festa a partir das 20h. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro. Redes sociais do Assustado: Assustado de Ruth Avelino (facebook) @assustadoruthavelino (instagram).

Assessoria de Imprensa