Hulk confirma presença na premiação da Abrajet-PB e diz que continuará investindo na Paraíba

Destaque Paraíba

O paraibano Hulk, uma das estrelas da Liga Chinesa de Futebol, atuando pelo Shanghai, confirmou presença na solenidade de premiação dos Melhores do Turismo da Paraíba, organizada pela Abrajet-PB (Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo, seccional Paraíba) no dia 12 de dezembro, na Casa Fundação José Américo, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. Hulk receberá a Comenda Wills Leal, ao lado do jornalista e escritor Fernando Moura e o cantor e compositor Flávio Eduardo Fuba.

O atleta enviou um áudio com exclusividade para o Turismo em Foco, de China, afirmando estar lisonjeado de receber a comenda. Hulk afirmou que é “paraibano de corpo e alma” e que se orgulha de ser paraibano, “de ser nordestino, com muito amor”. “Por onde passo, sempre será assim o resto da vida, uma gratidão eterna pela Paraíba”, disse.

Hulk também fez questão de exalta João Pessoa, na opinião dele, a capital mais linda do Nordeste, “pelas lindas praias”. Ele revelou que sempre os amigos que vão visitar pela primeira vez a cidade ficam surpreendidos pela beleza, pela vitalidade. “Acham uma maravilha”, enfatizou.

Ainda sobre a paixão que tem pela Paraíba, Hulk afirmou que continuará procurando fazer o melhor dele, sempre para carregar o nome do Estado da melhor maneira possível e “estar sempre investido na Paraíba, que eu amo muito”.

Finalizando, o atleta voltou a agradecer pelo prêmio. “Deus abençoe a todos os paraibanos e quero agradecer do fundo do coração pelo carinho, pelo respeito e pela consideração que sempre tiveram por mim e meus familiares”.

Fábio Cardoso